Sobre quem escreve

Olá! Esse espaço foi feito para conhecer quem faz o Camillices, mas você descobrirá mais facilmente se acompanhar apenas as postagens da página principal. Ainda curioso? Então continue lendo.

Camilla usando óculos de grau e um vestido com corações. Olha para a câmera enquanto está diante de um foof truck verde menta de milkshakes. Uma parte do menu aparece ao lado.

Meu nome é Camilla, mas pode me chamar apenas de Cami. Moro em Florianópolis e, mesmo não sendo grande fã de praia, adoro respirar os ares daqui. Sou formada em Publicidade e Propaganda, UX Design e Mídias Sociais, áreas que mesmo de forma indireta sempre fizeram parte da minha personalidade.

Foto da ponte Hercílio Luz em Florianópolis ao crepúsculo.
Ponte Hercílio Luz em Florianópolis/SC. Uma imagem que faz parte da minha vida todos os dias.

Adoro produzir conteúdo sobre entretenimento, cultura, estilo de vida e afins. Faz um tempinho que parei de “blogar” de forma pessoal e curiosamente isso coincidiu com um período de frustrações criativas e muito mau humor.

Por isso, decidi voltar à vida de blogueira para compartilhar minhas experiências e pontos de vista. Aliás, acho que as postagens e conteúdos que espalhamos por aí, definem melhor quem nós somos do que essas páginas estáticas de “sobre”, não concorda?

Por fim, quero apresentar Billie Joe, que é quem  me acorda todas as manhãs para encarar o dia e escrever os textos que vão parar aqui.

Um poodle chamado Billie Joe na grama enquanto coloca a pata em cima de uma bolinha. Ao lado um coleguinha canino.
Billie Joe, o poodle, em sua atividade preferida: brincando de bolinha na grama com os amiguinhos.