Descubra Sky Ferreira

0

Você também é daquelas pessoas que descobre um novo cantor ou banda e fica escutando sem parar durante semanas? Ótimo. Deixa apresentar Sky Ferreira, uma cantora norte americana, descendente de brasileiro e português – daí o sobrenome tão sonoro para nós – que não saí do meu Spotify.

Estava de boinhas no Twitter, quando alguém comentou sobre como Sky é parecida com a personagem Canário Negro – e concordei plenamente. Tanto concordei que fui investigar o que a moça fazia da vida.

Sky também é cantora e modelo, mas não sei se ela é muito conhecida por isso. O primeiro álbum foi lançado em 2013 (Night Time, My Time), tendo alguns singles e EPs divulgados em anos anteriores. Está previsto para 2017 mais um álbum chamado “Masochism”, o que me deixou bem animada.

A cantora iniciou sua carreira com um estilo synthpop – músicas que misturam eletrônico e rock – mas o atual álbum está mais para um indierock. Algumas faixas de Night Time, My Time parecem misturar vários estilos, sempre com uma pegada de rebeldia jovem e ótimas para animar as tardes no trabalho. Quando escutei Sky pela primeira vez lembrei da banda britânica The Ting Tings, que fez parte da minha adolescência. Aí sabe como é… bateu aquela nostalgia barata.

Uma curiosidade interessante é a proximidade de sua família com Michael Jackson, tendo ela passado algumas férias na casa do cantor. Não podemos dizer que ela não teve uma boa educação musical.

Experimente algumas músicas:

 O que você achou? Já conhecia?

SHARE

Deixe um comentário maravilindo aqui!

Please enter your comment!
Please enter your name here